Ibra marca dois e Lucas se machuca em virada do líder PSG pelo Francês

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com o resultado, o time chega aos 57 pontos e garante a permanência na primeira posição do campeonato nacional até a próxima rodada

AP
Ibrahimovic se livra da marcação e anota um dos gols do PSG diante do Nancy

Mesmo enfrentando o vice-lanterna em casa, o líder Paris Saint-Germain não encontrou facilidade neste sábado. Contra o Nancy, o primeiro colocado precisou de dois gols de Ibrahimovic para virar o jogo, que teve Lucas saindo lesionado.

E mais: Presidente do PSG nega Mourinho e defende Ancelotti e Leonardo

GONZALO FUENTES/Reuters
Lucas se machucou na vitória do PSG em casa

Melhor no primeiro tempo, o time visitante abriu o placar aos 36 minutos, quando o argentino Javier Pastore errou um passe no meio-campo e o atacante Moukandjo avançou com a bola. O atacante bateu para defesa de Sirigu e ele mesmo pegou o rebote, cabeceando para o gol. Thiago Silva ainda tentou afastar a bola em cima da linha, mas sem sucesso.

Aos 11 minutos, um susto: Lucas sofreu uma falta dura de Mangani e precisou ser substituído por Gameiro aparentando sentir muitas dores no tornozelo. Aos 14 minutos, Ibrahimovic desviou um cruzamento de Menéz para empatar o jogo.

O artilheiro do Campeonato Francês chegou ao seu 24º gol no nacional apenas três minutos após empatar. O sueco saiu cara a cara com Gregorini e driblou o goleiro para garantir a virada.

Assim, o PSG chega aos 57 pontos e garante a permanência na primeira posição do Campeonato Francês até a próxima rodada. O Nancy, por outro lado, segue com 21 pontos na penúltima posição.

Confira os resultados deste sábado pelo Campeonato Francês:

PSG 2 x 1 Nancy
Ajaccio 1 x 0 Lorient
Brest 0 x 1 Toulouse
Évian 5 x 1 Sochaux
Troyes 4 x 2 Reims
Valenciennes 1 x 3 Lille

Leia tudo sobre: FrançaLucasPSGIbrahimovicFutebol Mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas