Dedé discute com torcedores no último treino do Vasco antes da decisão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Grupo de por volta de 30 torcedores passou a vaiar alguns jogadores, principalmente após um erro no chute de Fellipe Bastos

O último treino do Vasco para a final da Taça Guanabara, contra o Botafogo, foi marcado por uma confusão envolvendo torcedores e Dedé. O zagueiro ficou insatisfeito com reclamações de um grupo neste sábado.

Leia mais: Vídeo denuncia Carlos Alberto e Wendel, que podem ser punidos

O capitão vascaíno chegou a ser exaltado pelos cerca de 150 torcedores presentes em São Januário, mas um grupo de por volta de 30 torcedores passou a vaiar alguns jogadores, principalmente após um erro no chute de Fellipe Bastos.

Dedé, então, foi cobrar satisfações com os torcedores. "Vocês vieram para o treino para apoiar ou vaiar? Como é isso?", questionou o defensor após se aproximar do alambrado, causando confusão e, consequentemente, o fim das atividades.

O treino em si teve o meia Bernardo, que abriu o placar na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense na semifinal, deixando as atividades mais cedo por conta de dores na coxa esquerda, mas o atleta deve atuar na decisão.

Para a final da Taça Guanabara, que será no domingo, às 16 horas (de Brasília), o Vasco deve encarar o Botafogo com: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Carlos Alberto; Bernardo e Eder Luis.

Leia tudo sobre: vascocampeonato carioca 2013dedé

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas