Com três gols no segundo tempo, Oeste atropela XV de Piracicaba

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com a vitória por 3 a 0 desta sexta-feira, time de Itápolis chega aos 14 pontos no Paulistão e assume provisoriamente a nona posição

Nesta sexta-feira, na abertura da 11ª rodada do Campeonato Paulista, Oeste e XV de Piracicaba se enfrentaram no estádio do Amaros e, jogando diante de sua torcida, a equipe de Itápolis (SP) levou a melhor e venceu o duelo pelo placar de 3 a 0.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os gols da vitória do Oeste foram marcados por Dezinho, aos oito minutos do segundo tempo, por Serginho, aos 20, e por Wanderson, aos 25.

Com o resultado positivo conquistado em casa, o Oeste chega aos 14 pontos conquistados no Paulistão e dorme na nona posição. Já o XV de Piracicaba desperdiça a chance de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e fica com dez pontos, ocupando a 14 colocação.

O próximo compromisso do XV de Piracicaba será disputado na próxima sexta-feira, dia 15 de março, quando o Nhô Quim visita o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), às 19h30 (de Brasília). Já o Oeste só volta a campo no domingo, dia 17, quando tem partida complicado contra o São Paulo, no Morumbi, às 16h.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas