Clube ganhou o primeiro turno do Campeonato Paranaense e busca também vencer o segundo turno para ser campeão estadual com antecedência

Campeão do primeiro turno do Campeonato Paranaense, o Coritiba inicia o returno neste domingo, diante do Operário, como time a ser batido. Porém, se engana quem acredita que haverá algum tipo de comodidade por parte do time pela vantagem conquistada, conforme alertou o zagueiro Chico, já que o objetivo maior é o tetracampeonato.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Temos muita responsabilidade. Nosso objetivo é claro, conquistar os dois turnos para levarmos o título", disse o defensor, garantindo foco total na competição estadual. "Não podemos nos acomodar. Marquinhos cobrou muito isso durante a semana. Cada ponto vai fazer a diferença lá na frente, até porque é um campeonato de pontos corridos", acrescentou.

Garantido na final, o Coxa evitaria as duas partidas decisivas com o campeão do segundo turno se ele próprio terminar na primeira colocação. A comissão técnica espera a conquista antecipada para ter duas datas a mais de descanso, já que estará no meio da disputa da Copa do Brasil e iniciando o Campeonato Brasileiro.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.