Em má fase no Real Madrid, Marcelo desabafa: "Esquecem rápido das coisas"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

No entanto, Marcelo foi convocado para a seleção brasileira que joga os amistosos contra Itália e Rússia, nos próximos dias 21 e 25, respectivamente

O lateral-esquerdo Marcelo não está em um dos seus melhores dias na Espanha. Criticado pelo técnico José Mourinho, irritado com o excesso de peso, o jogador foi multado em 6 mil euros (mais de R$ 15 mil) por dirigir sem pontos na carteira de motorista. E o atleta parece não estar muito feliz.

Reuters
Marcelo, lateral do Real Madrid

"As coisas são esquecidas muito rapidamente", escreveu o brasileiro através do seu perfil oficial no Twitter. A mensagem no microblogging teve rápida repercussão na imprensa espanhola, que a encarou como um ‘desabafo’ diante de sua má fase.

No entanto, Marcelo foi convocado para a Seleção Brasileira que joga os amistosos contra Itália e Rússia, nos próximos dias 21 e 25, respectivamente, na Europa. Já na derrota para a Inglaterra, por 1 a 0, em Londres, Felipão não pôde contar com o merengue, que ainda se recuperava de lesão.

Contra o Celta de Vigo, fora de casa, às 15 horas (de Brasília) deste domingo, o time da capital tem uma ótima chance de reduzir ainda mais a desvantagem de pontos para o Barcelona, líder do Nacional.

Leia tudo sobre: Real MadridMarceloespanhafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas