Caio Júnior e Renato Cajá são suspensos pelo STJD

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico e meia do Vitória sofrem punição por causa da expulsão no jogo contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) suspendeu nesta sexta-feira o meia Renato Cajá e o técnico Caio Júnior. O jogador tomou dois jogos de punição, enquanto o comandante  não poderá orientar o Vitória do banco de reservas por uma partida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A causa das punições foi a expulsão de ambos no jogo contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, no dia 17 de fevereiro. Os dois cumprirão a suspensão na próxima competição nacional disputada pelo clube baiano: a Copa do Brasil, que começará no dia 10 de abril.

Após vencer o jogo de ida no Presidente Vargas, por 2 a 0, o Vitória foi goleado em casa, por 4 a 1, e acabou eliminado da principal competição do primeiro semestre.

O meia Escudero, que, na mesma partida, foi expulso depois de reclamar com o árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior, foi absolvido pelo tribunal.

A equipe baiana acabou punida por causa da confusão após o apito final. O Vitória foi condenado a pagar multa no valor de R$ 3 mil.

Leia tudo sobre: Vitória

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas