Wallace fala em responsabilidade maior do Flamengo na Taça Rio

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro flamenguista disse que o time tinha que ganhar a Taça Guanabara e cobra melhor campanha na Taça Rio

Sem estar na final da Taça Guanabara, o Flamengo segue trabalhando para a estreia na Taça Rio. A eliminação diante do Botafogo ainda mexe com os rubro-negros e, para o zagueiro Wallace, a equipe vai começar o segundo turno do Campeonato Carioca com mais responsabilidade. Para o jogador, os flamenguistas têm a obrigação de chegar às finais.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Carlos Moraes/Ag. O Dia
Wallace, zagueir do Flamengo

"Independentemente de ter perdido ou não, a gente tinha que ganhar a Guanabara. Agora a gente vai entrar com uma responsabilidade maior. No início do campeonato entramos como o ‘pato feio’ da competição, fomos ganhando força, jogando bem, mas é tentar não errar como a gente errou, principalmente no momento decisivo. Vamos esquecer, nada melhor que um jogo para esquecer outro. Temos de chegar nas finais da Taça Rio, isso é fato", disse, em entrevista ao site do clube.

Wallace afirmou que o fato do Flamengo ter feito a melhor campanha da fase de classificação da Taça Guanabara não serviu de nada para o torcedor, que espera ver títulos. No entanto, o zagueiro espera que a mentalidade não mude, pois o trabalho está sendo bem feito pela comissão técnica.

"Futebol é paixão. Se quer vencer, não pode sair do que acredita. Acredito no trabalho feito, muito bem feito. Foram 22 pontos conquistados de 24 disputados. Acho que não tem que se mudar nada. É continuar trabalhando, cada um buscando seu espaço, querendo ser titular, um respeitando o outro. Não pode se apagar o que foi feito. No fim do campeonato éramos favoritos. Agora deixamos de ser? Por uma derrota? Temos mais sete partidas, além de semifinal e final, vamos reverter esse quadro", declarou.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Resende, no Engenhão, pela primeira rodada da Taça Rio.

Leia tudo sobre: flamengowallace

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas