Meia chileno afirma que chance desperdiçada pelo atacante no fim poderia ter evitado a derrota do Palmeiras para o Tigre

O meia Valdivia retomou a vaga de titular do Palmeiras na noite desta quarta-feira e não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 para o Tigre. Sem esconder a frustração com o resultado negativo na Argentina, o chileno acredita que o time poderia ter saído com um triunfo se não fosse o erro de Kleber nos acréscimos.

Kleber foi o principal responsável pela derrota do Palmeiras para o Tigre? Comente

"Se tivéssemos aproveitado a última jogada com o Kleber, a história seria outra. Depois, nós tomamos um gol no último minuto, era o último suspiro. É complicado falar quando se perde, mas não era para sairmos com uma derrota daqui", comentou.

Valdivia tem um motivo a mais para lamentar o tropeço desta quarta-feira, já que foi observado atentamente pelo técnico da seleção chilena, Jorge Sampaoli, que esteve no estádio Monumental Victoria para acompanhar o desempenho do atleta.

O novo treinador da seleção pode promover o retorno do palmeirense às convocações, pois o atleta estava afastado pelo antigo comandante do Chile, Claudio Borghi, por conta de uma confusão em 2011. Na Argentina, Valdivia até arriscou jogadas, mas errou passes perigosos no meio-campo e nada pôde fazer quando Kleber desperdiçou chance de frente para o gol nos acréscimos.

Com a derrota desta quarta-feira, o Palmeiras permanece com três pontos, mesmo número do Tigre. Já a liderança do Grupo 2 da Libertadores pertence ao Libertad, que tem sete, enquanto o Sporting Cristal aparece com quatro.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.