Goleiro palmeirense se machucou após a tentativa de agressão de torcedores palmeirenses no Aeroporto de Buenos Aires

O goleiro Fernando Prass foi atingido por uma xícara e levou três pontos na cabeça
Divulgação/Agência Palmeiras
O goleiro Fernando Prass foi atingido por uma xícara e levou três pontos na cabeça

Na confusão entre torcedores e jogadores do Palmeiras no Aeroporto de Buenos Aires, após a derrota do time paulista para o Tigre, o goleiro Fernando Prass se deu mal e relatou o ocorrido em sua página oficial no Twitter.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

“Jogaram uma xicara no Valdívia e acertou em mim. Levei três pontos na cabeça e tive um corte na orelha. Embarco para o Brasil daqui a pouco”, postou o jogador em seu Twitter.

Leia mais:  Com segurança reforçada, Palmeiras desembarca por portão secreto em SP

Os integrantes da facção foram protestar contra o mau resultado da equipe na partida contra o Tigre, pela Copa Libertadores. Os palmeirenses perderam por 1 a 0 e seguem na terceira colocação do Grupo 2.

Confira ainda:  Integrantes de organizada agridem atletas do Palmeiras; Prass fica ferido

Segundo o Lance! , os torcedores primeiro intimidaram Wesley dizendo que "ele não estava jogando nada" e perguntando por Valdivia. A confusão começou de fato quando o grupo avistou o chileno em uma lanchonete.

No desembarque em São Paulo, os jogadores do Palmeiras evitaram o saguão principal do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, para evitar novo encontro com os torcedores. Atendendo a um pedido do próprio Palmeiras, a administração do aeroporto providenciou o desembarque do time por um portão secreto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.