Kleina admite erro, mas revela pedido de desculpas de Kleber

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante teve a chance da vitória do Palmeiras nos seus pés, mas foi displicente, perdeu o gol e ainda viu o Tigre marcar no último lance

O técnico Gilson Kleina reconheceu que Kleber falhou no principal lance ofensivo do Palmeiras contra o Tigre. Porém, mesmo sem tentar esconder o erro do jogador, o treinador pediu paciência para a torcida e manifestou confiança na recuperação do camisa 9.

E mais: Após despediçar chance, Palmeiras leva gol nos acréscimos e perde para o Tigre

Victor R. Caivano/AP
Gilson Kleina reclama de oportunidade perdida por Kleber, pouco antes do gol do Tigre

"O Kleber estava se desculpando no vestiário, ele sabe que errou e tenho certeza de que vai nos ajudar muito. O sentimento é de tristeza, não tem como ser diferente. A melhor opção não foi a que ele escolheu, faltou ser mais objetivo, mas não podemos crucificá-lo", afirmou.

Confira: Valdivia lamenta erro de Kleber: “Não era para perdermos aqui”

O treinador deve ter uma conversa com o atleta na volta do grupo aos trabalhos, na Academia de Futebol, mas já apontou qual foi a falha na melhor chance do Palmeiras na partida realizada na noite desta quarta-feira, na Argentina.

"Nós sempre conversamos com o elenco na reapresentação. É claro que é difícil entender qual foi o pensamento dele, porque teve duas chances para definir a jogada, mas procurou outra opção e acabamos prejudicados. O jogo estava controlado e não fizemos, faltou eficiência. Jogando fora de casa, quando há situações como essa, precisamos ter ambição e jogar simples", completou.

Veja: Kleber tenta explicar chance perdida antes de gol do Tigre: “Foi displicência”

O lance lamentado pelo treinador aconteceu nos acréscimos, quando Kleber recebeu lançamento e, em vez de chutar para o gol, tentou driblar um marcador duas vezes e acabou perdendo a bola. Na sequência, aos 49 minutos, o Tigre garantiu a vitória com gol de Peñalba.

Emprestado pelo Porto, Kleber disputou sua primeira partida como titular justamente contra o Tigre, mas ainda não conseguiu convencer com a camisa alviverde.

Leia tudo sobre: palmeirasklebergilson kleinalibertadores 2013igsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas