Goiás renova com o jovem atacante Erik, artilheiro da Copinha

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Destaque no vice na Copa São Paulo de Futebol Júnior, marcando oito gols e se sagrando o artilheiro da competição, o jogador de 18 anos tinha contrato válido até o final de 2014

Nesta quinta-feira, o Goiás deu um importante passo para assegurar que uma de suas principais promessas siga no clube. O time renovou com o atacante Erik até 2016.

Destaque no vice-campeonato goiano na Copa São Paulo de Futebol Júnior, marcando oito gols e se sagrando o artilheiro da competição, o jogador de 18 anos tinha contrato válido até o final de 2014.

Erik já treina com os titulares, ainda não teve oportunidades. O Alviverde conta com uma forte concorrência por vagas no ataque, com Walter, Felipe Amorim, Júnior Viçosa, Rychely e Neto Baiano no elenco.

Além do atacante, o goleiro Paulo Henrique, o zagueiro Felipe, o lateral esquerdo Mário Sérgio e o lateral direito Clayton Sales são outros jogadores que fizeram parte da campanha do Goiás que culminou em derrota por 3 a 1 para o Santos na final e que, hoje, treinam no time profissional.

Leia tudo sobre: goiás

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas