Clube mineiro praticamente descarta os rumores de que Bruno, em investigações sobre a morte de Eliza Samudio, estaria nos planos

A diretoria do Boa Esporte acertou com mais um reforço para o time desta temporada: o goleiro Douglas, que estava no Vitória, foi emprestado ao clube mineiro, que, com esta contratação, praticamente descarta os rumores de que Bruno, em investigações sobre a morte de Eliza Samudio, estaria nos planos.

De acordo com as informações de sua assessoria de imprensa, Bruno já está indo para a cidade de Tombos (MG), onde a equipe boveta enfrenta o Tombense, às 16h (de Brasília) deste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Douglas comemorou o acerto com o Boa e analisou o que precisa fazer para se firmar. "Preciso jogar. Confio no meu futebol e sei que tenho condições para ser titular em um grande time. Estou muito feliz, e quero jogar o mais rápido possível", garantiu.

Emprestado pelo Leão da Barra, Douglas agradeceu ao ex-clube e já projetou seu retorno. "A diretoria preferiu apostar em goleiros mais experientes. Tive que aceitar. Mas tenho um grande carinho por todos, e quero voltar para lá por cima", finalizou o novo arqueiro boveta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.