Rodrigo comemora boa fase do Goiás e mira duelo contra o Vila Nova

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Após liderança no primeiro turno do Campeonato Goiano, time tem clássico pela frente neste domingo

Líder do Estadual, com 23 pontos conquistados em nove jogos, o Goiás vem de duas goleadas nas últimas rodadas da competição - 4 a 0 sobre o Anápolis e 7 a 0 sobre o Rio Verde. Em uma situação tranquila, a equipe terminou o primeiro turno na liderança, mas já tem um clássico contra o Vila Nova pela frente, neste domingo, no Estádio Serra Dourada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Experiente, o zagueiro Rodrigo sabe da importância de manter uma sequência de bons resultados e não foge da responsabilidade para o confronto de domingo. "Dá moral, com certeza, e um pouco de responsabilidade também, porque quando a gente vem de resultados com um alto número de gols, aí se espera tudo para o clássico, que saia muitos gols novamente".

Invicto no campeonato, o Goiás não deve ter dificuldades para garantir a classificação antecipadamente. Rodrigo, no entanto, classifica o início do segundo turno como um novo desafio para o elenco esmeraldino. "Para esse segundo turno é um novo desafio, um clássico, e temos que esperar o resultado".

Para o clássico de domingo, contra o Vila Nova, o Goiás deve ganhar dois reforços importantes. Nesta terça-feira, o zagueiro Valmir Lucas e o meia Renan Oliveira, que se recuperavam de lesões no tornozelo, participaram das atividades com os demais jogadores e devem estar à disposição.

Leia tudo sobre: GoiásCampeonato Goiano 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas