Robinho e Elano lamentam a morte do cantor Chorão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Vocalista do Charlie Brown Jr era torcedor fanático do Santos e sempre aparecia com a camisa do time

Gazeta Press
Quando voltou ao Santos, em 2010, Robinho foi recepcionado por Chorão na Vila Belmiro

O atacante Robinho e o meia Elano usaram seus respectivos perfis em uma rede social para lamentar a morte de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, encontrado sem vida nesta quarta-feira em seu apartamento, na zona oeste de São Paulo.

E mais: Santos homenageia Chorão e divulga vídeo sobre o "eterno Menino da Vila"

Robinho, por exemplo, divulgou uma foto em que aparece no palco ao lado do cantor. "Descanse em paz, Chorão. Luto", escreveu. Torcedor do Santos, o vocalista foi o responsável pela condução da cerimônia de apresentação oficial do atacante na Vila Belmiro em 2010, na segunda passagem do jogador pelo clube. Como aquecimento para a chegada de Robinho, houve, inclusive, um show do Charlie Brown Jr.

Já Elano publicou uma foto ao lado do cantor em um restaurante, também se dizendo "triste, de luto" e torcendo para que o cantor "vá com Deus".

Chorão, cujo nome de batismo era Alexandre Magno Abrão, foi encontrado morto nas primeiras horas desta quarta-feira, na sua residência, no bairro de Pinheiros. O delegado Itagiba Vieira, que investiga o caso, afirmou que hipótese mais provável é que ele tenha morrido pela ingestão "de algum medicamento ou outra substância", mas disse que vai esperar pelo laudo do Instituto Médico Legal para confirmar a causa da morte. O músico tinha 42 anos.

Leia tudo sobre: robinhoelanochorãosantosigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas