Palmeiras anuncia contratação do zagueiro André Luiz, ex-Atlético-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Antes de fechar com o alviverde, o defensor estava no Nancy-FRA, clube em que atuou por oito anos e conquistou uma Copa da Liga Francesa, único título da sua carreira

AP
Novo reforço do Palmeiras, zagueiro André Luiz estava no Nancy, da França

O Palmeiras anunciou no final da manhã desta quarta-feira a contratação do zagueiro André Luiz, de 33 anos, com passagens por Cruzeiro e Atlético-MG. Antes de fechar com o alviverde, o defensor estava no Nancy-FRA, clube em que atuou por oito anos e conquistou uma Copa da Liga Francesa, único título da sua carreira. Ele chega ao Verdão sem custos, para ficar até o final desta temporada.

"Tive uma ótima experiência na França. O tempo que fiquei no exterior me ajudou muito em meu crescimento profissional e pessoal. Hoje, eu volto mais experiente, com uma bagagem maior, e tenho certeza de que eu posso ajudar muito o Palmeiras durante este ano", disse ao site oficial de seu novo clube.

André Luiz é o 14º reforço do Palmeiras para esta temporada. O jogador se junta a Henrique, Mauricio Ramos, Leandro Amaro, Marcos Vinícius, Luiz Gustavo e Vilson como opções que o técnico Gilson Kleina terá para montar a zaga.

Ainda sem o reforço à disposição, o Palmeiras entra em campo às 19h45 (de Brasília) desta quarta-feira, contra o Tigre-ARG, em Buenos Aires, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Verdão ocupa o terceiro lugar do Grupo 2, com três pontos, mesma pontuação do Sporting Cristal-PER, segundo colocado que leva vantagem nos critérios de desempate.

Leia tudo sobre: palmeirasandre luiznancyfrançafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas