Equipe de Vanderlei Luxemburgo está fora da decisão do primeiro turno do Gaúcho e vai antecipar a viagem para enfrentar o Caracas, na terça

Fora da decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho e com foco total na Libertadores, o Grêmio viajará para a Venezuela três dias antes do jogo contra o Caracas. A viagem ocorrerá neste sábado, enquanto a partida ocorrerá somente na terça, no Estádio Olímpico de la UCV.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Veterano Zé Roberto brilhou e marcou dois dos quatro gols gremistas contra o Caracas
LUCAS UEBEL/Preview.com/Gazeta Press
Veterano Zé Roberto brilhou e marcou dois dos quatro gols gremistas contra o Caracas

Depois de golear o Caracas por 4 a 1 nesta terça, o elenco gremista recebeu folga na quarta-feira. Os jogadores passaram duas semanas apenas treinando para o jogo contra os venezuelanos, e só se reapresentarão nesta quinta à tarde, quando devem fazer um trabalho regenerativo no campo suplementar do Olímpico, em Porto Alegre.

Sem problemas de lesão, a tendência é que o técnico Vanderlei Luxemburgo escale o mesmo time que tem feito ótimas atuações pela Libertadores. A novidade na delegação pode ser o atacante Kleber, recuperado de lesão no tornozelo. O Gladiador realizou bons treinos na semana passada, mas pediu para não atuar nesta terça para não apressar o retorno e correr risco de agravar antigas lesões.

O Tricolor Gaúcho é o primeiro colocado do Grupo 6 da Copa Libertadores com seis pontos conquistados. O jogo contra o Caracas, válido pela quarta rodada da fase de grupos da competição, será na terça-feira, às 21h30 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.