Amistosos do Brasil devem adiar volta de Neymar ao Santos no Paulistão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante deve ficar fora do time santista nos confrontos contra o Mirassol, dia 21, na Vila Belmiro, e também no clássico diante do Palmeiras, no próximo dia 24, na Arena Barueri

Convocado para os amistosos contra Itália e Rússia, o atacante Neymar deve ter o seu retorno ao Santos adiado no Campeonato Paulista. Isto porque, a Joia cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, recebido no clássico com o Corinthians, diante do Atlético de Sorocaba, no próximo domingo, no Estádio Walter Ribeiro, e por conta dos jogos contra italianos, no dia 21 (em Genebra, na Suíça), e russos, no dia 25 (em Londres, na Inglaterra), deve desfalcar o Peixe em mais dois compromissos na competição estadual.

AP
Neymar foi convocado para seleção brasileira

Desta forma, Neymar deve ficar fora do time santista nos confrontos contra o Mirassol, dia 21, na Vila Belmiro, e também no clássico diante do Palmeiras, marcado para o próximo dia 24, na Arena Barueri.

As recentes atuações do camisa 11 pela equipe alvinegra levantaram questionamentos, inclusive sobre a possibilidade de compromissos extra-campo estarem atrapalhando o seu desempenho dentro das quatro linhas.

Porém, Neymar admitiu que precisa apresentar um melhor futebol e o técnico Muricy Ramalho prometeu uma reunião com o atacante, para falar sobre essa questão. O treinador quer auxiliar a Joia a corrigir alguns problemas enfrentados no campo, nos últimos jogos do Santos.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas