São Paulo renova contrato do lateral Lucas Farias

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Jovem foi elogiado por sua atuação diante da Penapolense no último final de semana. Novo vínculo tem duração de cinco anos

Gazeta Press
São Paulo bateu Penapolense usando time reserva no último domingo

O São Paulo anunciou na tarde desta terça-feira a renovação do contrato do lateral-direito Lucas Farias. O novo vínculo do jogador revelado nas categorias de base do clube tem duração de cinco anos.

Lucas recebeu uma oportunidade na equipe titular na partida do último domingo contra a Penapolense e foi elogiado pelo técnico Ney Franco. Sua expectativa é justamente mostrar serviço enquanto o elenco se divide entre a disputa do Paulistão e da Copa Libertadores.

“É uma honra muito grande ser valorizado por um clube que eu amo de coração. Sempre mostrei meu desejo em ficar e graças a Deus deu tudo certo. Agora é dar sequência neste trabalho”, afirmou o lateral ao site oficial são-paulino.

O atleta também recebeu cumprimentos do diretor de futebol Adalberto Baptista: “É um talento que o São Paulo lapida há muito tempo e que vai fazer história no clube. Está sendo formado pelo clube desde os seus 11 anos e não tenho dúvida que o Lucas vai dar muitas alegrias a nossa imensa torcida".

Leia tudo sobre: são paulo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas