Presidente do Barcelona confirma interesse em Neymar: "Está na lista"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Mas, se depender do dirigente espanhol, a prioridade para este ano não é uma grande contratação, mas sim a recuperação do técnico Tito Vilanova

Presidente do Barcelona, Sandro Rosell não conseguiu escapar das perguntas sobre a possível contratação de Neymar em coletiva de imprensa. O mandatário do clube espanhol confirmou o interesse no atacante, que já está na lista de prioridades para a próxima janela de transferência internacional.

E mais: Novo "sessentão", Zico quer ver Neymar na Europa e Oscar com a 10 do Brasil

Flickr/Santos F.C.
Neymar no treino do Santos

"É um jogador que agrada e que já está na lista de possíveis contratações. Se o Bartolomeu (vice-presidente) disse isso, então pronto", limitou-se Rosell, que também foi muito perguntado sobre o atual momento do time, eliminado da Copa do Rei e atrás no placar com o Milan, nas oitavas da Champions League.

Veja: Vice-presidente do Barcelona revela que comissão técnica pediu Neymar

Mas, se depender do dirigente espanhol, a prioridade para este ano não é uma grande contratação, mas sim a recuperação do técnico Tito Vilanova, que está afastado da equipe por problemas de saúde. O treinador se recupera de um câncer nas glândulas parótidas, diagnosticado no final de 2012.

Confira: Pelé diz que Neymar é "jogador comum" na seleção e pensa mais no cabelo

"A nossa prioridade absoluta para esta temporada é a recuperação de Tito Vilanova. É o mais importante. O resto é secundário, mesmo que isto nos custe todos os títulos", finalizou o comandante, após elogiar o substituto de Vilanova. "O (Jordi) Roura é um heroi que está chamando a responsabilidade".

Relembre-se
No último final de semana, depois do empate entre Santos e Corinthians, pelo Paulistão, o camisa 11 do Peixe, pela primeira vez, deixou em aberto o seu futuro na Vila Belmiro. Ao sair do campo do Morumbi, o craque revelou que, se junho fosse a hora para sair, sairia.

Leia tudo sobre: BarcelonaSantosNeymarEspanhaFutebol Mundialigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas