O departamento médico santista espera que o atacante argentino volte a treinar no gramado nos próximos dias

Miralle, atacante do Santos
Flickr/Santos
Miralle, atacante do Santos

O atacante Miralles não esteve presente no trabalho físico do Santos, orientado pelo preparador físico Ricardo Rosa, durante a reapresentação do elenco na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O argentino ainda se recupera de um edema na coxa esquerda e ficou durante toda a atividade realizando trabalho de reforço muscular, na academia do clube praiano.

O departamento médico santista espera que Miralles volte a treinar no gramado nos próximos dias. A expectativa é que o argentino, que não sente mais dores no local da contusão, consiga readquirir o condicionamento físico ideal para retornar ao time diante do Atlético de Sorocaba, domingo, às 18h30 (de Brasília, no Estádio Walter Ribeiro.

A última partida do jogador pelo Peixe foi na derrota para o Paulista, por 3 a 1, no último dia 10, no Pacaembu. Antes disso, Miralles vinha com uma boa sequência de atuações pela equipe praiana, que tinham lhe possibilitado uma vaga entre os titulares, barrando o centroavante André do time.

Vale lembrar ainda que, apesar de não ter jogado nas ultimas três rodadas do Paulistão, o atacante é o vice-artilheiro dos alvinegros no torneio. Miralles marcou cinco gols, um a menos do que Neymar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.