Apesar de ter característica de jogar mais centralizado, Aloísio foi deslocado por Ney Franco para a direita da linha de frente, pois Luis Fabiano é quem atua na área

O atacante Aloísio está confirmado para sua segunda partida consecutiva pelo São Paulo na Copa Libertadores, mas ainda não se sente o dono da posição no clube. Escolhido por Ney Franco para atuar na vaga que antes era de Lucas, o jogador ganhou até folga com o restante dos titulares do fim de semana, o que ainda não o convence de que se tornou efetivo no time.

Aloísio, atacante do São Paulo
Futura Press
Aloísio, atacante do São Paulo

"Vou brigar sempre e continuar me esforçando para virar titular. Mas, na minha opinião, eu ainda não sou", afirmou o atleta, que chegou ao Tricolor no início ano, depois de ter se destacado pelo Figueirense em 2012.

Como jogou contra o Strongest na semana passada, Aloísio foi poupado da partida do Paulistão no domingo, na vitória contra o Penapolense. Ney Franco deu o descanso aos demais titulares do clube, já que espera ter sua equipe principal descansada para encarar o Arsenal de Sarandí, nesta quinta. Ainda sem se sentir dono do posto, o atacante aproveitou o fim de semana de descanso.

"Achei bom (ter folga). Foi a primeira partida em que fiquei fora, porque eu sempre jogava ou ficava na reserva. Fui para Santa Catarina, já que fazia muito tempo que não via minha família. E o pessoal que foi para Penápolis jogou muito bem, mostrando que temos um elenco reforçado", comentou.

Apesar de ter característica de jogar mais centralizado, Aloísio foi deslocado por Ney Franco para a direita da linha de frente, pois Luis Fabiano é quem atua na área. Desta forma, o ex-jogador do Figueirense tem de conseguir desempenhar a função que até o ano passado era de Lucas.

"Acompanhei o São Paulo antes de vir para cá, quando o time vinha nessa formação com três atacantes, e vou procurar sempre ajudar. Se vai ser com três atacantes ou dois meias, é com o Ney Franco e vou só acatar a decisão dele", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.