Tenório pode reforçar o Vasco na final contra o Botafogo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Já o atacante Leonardo está em tratamento de uma tendinite no tendão de Aquiles do pé direito e só deve ter condições de jogo na Taça Rio

Divulgação
Tenorio, atacante do Vasco

Depois de desfalcar a equipe nas últimas rodadas, o atacante Tenório pode voltar ao time do Vasco para a final da Taça Guanabara, que será disputada contra o Botafogo no domingo. O atacante equatoriano está em recuperação de um desconforto na panturrilha esquerda e, segundo o médico Albino Pinto, tem boas possibilidades de ficar à disposição do técnico Gaúcho.

"Tenório vem melhorando gradativamente e chegamos a pensar que ele teria condições de enfrentar o Fluminense, mas um teste na véspera do jogo mostrou que ele ainda precisaria de mais alguns dias de tratamento e repouso. Nos próximos dias, Tenório será submetido a um trabalho de fortalecimento muscular e, no decorrer da semana, ele será novamente avaliado", declarou Albino.

Enquanto isso, a situação de Leonardo segue inalterada. O atacante está em tratamento de uma tendinite no tendão de Aquiles do pé direito e só deve ter condições de jogo na Taça Rio. De acordo com o departamento médico, o atacante está sendo submetido a um tratamento à base de ondas choques para acelerar a recuperação.

Mesmo que Tenório esteja recuperado, o técnico Gaúcho deve manter a formação ofensiva dos últimos jogos. O treinador acha que a movimentação de Bernardo e Carlos Alberto e a velocidade de Eder Luis têm sido fatores importantes para os bons resultados que a equipe vem obtendo.

Leia tudo sobre: vascotenóriocarioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas