Souza torce joelho e desfalca Palmeiras diante do Tigre

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Titular nas duas partidas do time na Libertadores, volante foi cortado pelo técnico Gilson Kleina para jogo na Argentina

Gazeta Press
Souza não poderá ajudar o Palmeiras na partida contra o Tigre na Argentina

O Palmeiras não poderá contar com o volante Souza na partida contra o Tigre, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores. O jogador sofreu uma torção no joelho esquerdo no treino da manhã desta segunda e foi cortado da lista de relacionados pelo técnico Gilson Kleina.

Souza vem sendo frequentemente escalado como titular no time palmeirense e esteve em campo nas duas partidas da equipe na Libertadores. Kleina não convocou nenhum atleta para seu lugar.

A ausência de Souza pode abrir  espaço para a volta do meia Valdivia entre os titulares. O chileno entrou durante o segundo tempo dos dois últimos jogos e pode aproveitar o espaço deixado pelo volante. A escalação, porém, ainda está indefinida.

As novidades na lista dos 19 jogadores que viajam à Argentina são o zagueiro Marcos Vinícius, o lateral-direito Ayrton e o meia Ronny. Com três pontos em duas rodadas, o Palmeiras é o terceiro colocado do Grupo 2. Com duas derrotas, o Tigre é o lanterna.

Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Bruno.
Laterais: Ayrton e Weldinho.
Zagueiros: Marcos Vinícius, Henrique, Vilson e Maurício Ramos.
Volantes: Marcelo Oliveira, Wesley, Márcio Araújo e Charles.
Meias: Patrick Vieira, Valdivia e Ronny.
Atacantes: Maikon Leite, Kleber, Caio e Vinicius.

Leia tudo sobre: palmeirascopa libertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas