Titular nas duas partidas do time na Libertadores, volante foi cortado pelo técnico Gilson Kleina para jogo na Argentina

Souza não poderá ajudar o Palmeiras na partida contra o Tigre na Argentina
Gazeta Press
Souza não poderá ajudar o Palmeiras na partida contra o Tigre na Argentina

O Palmeiras não poderá contar com o volante Souza na partida contra o Tigre, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores. O jogador sofreu uma torção no joelho esquerdo no treino da manhã desta segunda e foi cortado da lista de relacionados pelo técnico Gilson Kleina.

Souza vem sendo frequentemente escalado como titular no time palmeirense e esteve em campo nas duas partidas da equipe na Libertadores. Kleina não convocou nenhum atleta para seu lugar.

A ausência de Souza pode abrir  espaço para a volta do meia Valdivia entre os titulares. O chileno entrou durante o segundo tempo dos dois últimos jogos e pode aproveitar o espaço deixado pelo volante. A escalação, porém, ainda está indefinida.

As novidades na lista dos 19 jogadores que viajam à Argentina são o zagueiro Marcos Vinícius, o lateral-direito Ayrton e o meia Ronny. Com três pontos em duas rodadas, o Palmeiras é o terceiro colocado do Grupo 2. Com duas derrotas, o Tigre é o lanterna.

Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Bruno.
Laterais: Ayrton e Weldinho.
Zagueiros: Marcos Vinícius, Henrique, Vilson e Maurício Ramos.
Volantes: Marcelo Oliveira, Wesley, Márcio Araújo e Charles.
Meias: Patrick Vieira, Valdivia e Ronny.
Atacantes: Maikon Leite, Kleber, Caio e Vinicius.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.