Renê e Gilsinho são vetados e desfalcam Sport contra o Pesqueira

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Enquanto o lateral sentiu a coxa esquerda na vitória por 1 a 0 sobre o Central, o atacante ainda não se recuperou de uma distensão muscular

Divulgação
Gilsinho, atacante do Sport

O Sport terá problemas para tentar emplacar a terceira vitória seguida no Campeonato Pernambucano. A equipe não poderá contar com o lateral esquerdo Renê e o atacante Gilsinho contra o Pesqueira.

Enquanto o lateral sentiu a coxa esquerda na vitória por 1 a 0 sobre o Central, Gilsinho ainda não se recuperou de uma distensão muscular, também na coxa, e não foi aprovado pelo departamento médico.

"O Gilsinho está bem melhor, mas o grau da lesão dele na coxa direita (grau 1) ainda pede que ele fique de fora desta partida. Já o Renê sentiu a coxa esquerda no jogo contra o Central e constatamos uma mialgia no músculo. Por isso, ele também está vetado", declarou o médico Amilton Crocia.

Amilton também falou sobre o prazo de retorno dos atletas, explicando que Gilsinho deve voltar já na outra rodada, enquanto Renê ainda não tem previsão de retorno.

"Gilsinho vem se recuperando bem e provavelmente para o jogo do fim de semana estará disponível. Já com o Renê nós ainda vamos realizar exames de imagem para constatar o grau da lesão", finalizou.

O Leão da Ilha soma seis pontos na terceira posição do segundo turno do Campeonato Pernambucano. O jogo na Ilha do Retiro contra o Pesqueira, válido pela quarta rodada da competição, será na quarta-feira, às 20 horas (de Brasília).

Leia tudo sobre: sportgilsinho

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas