Volante do Atlético-MG ganhou a confiança de Cuca no ano passado e foi titular na campanha do vice do Brasileirão

O volante Leandro Donizete chegou ao Atlético-MG na temporada passada praticamente desconhecido da torcida do Galo, mas em um ano no clube o jogador já passou a ser uma das peças indispensáveis na equipe atleticana. O volante deixou Fellipe Soutto no banco de reservas e ganhou a confiança de Cuca em 2012, e agora já pode ser considerado ídolo do Galo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Leandro Dozinete, volante do Atlético-MG
Futura Press
Leandro Dozinete, volante do Atlético-MG

Leandro Donizete não esconde a satisfação pelo reconhecimento que vem tendo no Atlético-MG, e afirma que tudo que conquistou na carreira foi na base de muita luta e dedicação. O jogador deixa claro que ralou muito para defender um clube grande, por isso, tem se dedicado tanto para ajudar o Galo.

"Ralei muito para chegar num estágio desses, chegar num time grande não é fácil não. Chegou aqui e tem que jogar, não tem como. A gente trabalha a semana inteira, é cansativo, tem desgaste, para jogar no domingo ou na quarta, e tem que vir sempre, tem que jogar bem, e a equipe está de parabéns, assim como a torcida", declarou. Leandro Donizete chamou a atenção do Atlético-MG quando defendia as cores do Coritiba. No Galo já foram 49 jogos e o jogador ainda persegue seu primeiro gol pelo time mineiro, mas como a principal função do atleta é defensiva, a o jejum de gols ainda não preocupa o volante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.