Recuperados, zagueiro e lateral treinam normalmente e deverão estar à disposição de Abel Braga para partida contra o Huachipato, pela Libertadores

As dúvidas que restavam ao técnico Abel Braga poderão ser desfeitas antes mesmo da partida contra o Huachipato, nesta quarta-feira, no Engenhão. O zagueiro Leandro Euzébio e o lateral direito Wellington Silva treinaram normalmente na reapresentação do Fluminense e têm grandes chances de reforçar a equipe na próxima rodada da Libertadores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Leandro Euzébio não chegou nem a entrar em campo na derrota por 3 a 2 para o Vasco, nas semifinais da Taça Guanabara. O defensor sofreu uma pancada em um dos treinamentos de sua equipe e foi poupado pela comissão técnica. O seu substituto na partida foi Anderson, que deverá deixar o lugar ao lado de Gum para o retorno do titular.

Já o lateral Wellington Silva precisou jogar no sacrifício após Abel Braga gastar todas as suas três substituições. O atleta sentiu fortes dores em seu pé esquerdo e se tornou dúvida após o departamento médico ventilar a possibilidade de uma pequena fratura na região. Os exames, contudo, não apontaram nenhuma lesão do tipo e garantiram a sua disponibilidade para a sequência do torneio continental.

Como o domingo foi de folga para o grupo, os titulares no revés para o Vasco puderam realizar uma leve atividade física nos gramados das Laranjeiras. Além dos exercícios estipulados pelos preparadores, o técnico Abel Braga também teve uma breve conversa com todo o grupo no centro do gramado.

Se nenhum problema físico atrapalhar os planos do comandante, o Fluminense irá a campo com: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio (Anderson) e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred. O time é o líder do Grupo 8 da Libertadores, com seis pontos, e duelará com o Huachipato às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Engenhão.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.