Com dores no joelho direito, atacante do Corinthians sequer acompanhou o elenco na viagem para o jogo contra o Tijuana pela Libertadores

O Corinthians não terá o atacante Emerson contra o Tijuana, na quarta-feira, na fronteira do México com os Estados Unidos. O Sheik nem sequer viajou com os seus companheiros neste domingo com a justificativa de fazer tratamento de uma lesão no joelho direito.

Veja as imagens do clássico deste domingo entre Santos e Corinthians no Morumbi:

Apesar das dores, Emerson participou normalmente do segundo tempo do empate sem gols com o Santos, neste domingo, no Morumbi. Sua ausência contra o Tijuana para fazer trabalho de recuperação no joelho já estava prevista, segundo o Corinthians.

Santos e Corinthians fazem jogo ruim e não saem do zero em duelo no Morumbi

De qualquer forma, a ausência de Emerson coincide com o mau momento vivenciado pelo atacante. Ele foi multado por atrasar a dois treinamentos (justificou que precisava cuidar dos filhos) e ainda virou alvo de denúncia do Ministério Público Federal por contrabando de automóveis de luxo.

O retorno de Emerson aos campos deverá ocorrer contra o Ituano, no sábado, pelo Campeonato Paulista. O técnico Tite pretende utilizar uma equipe reserva nesta partida, uma vez que os titulares estarão desgastados pela viagem para o México.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.