Delegação do Corinthians chega a Tijuana para jogo da Libertadores

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Partida no México será a primeira do clube fora de casa na Libertadores após a morte do torcedor boliviano Kevin Beltrán

Após uma longa viagem, iniciada na noite de domingo, a delegação do Corinthians desembarcou em Tijuana, no México, na tarde desta segunda-feira. O time comandado por Tite enfrentará o time local em partida válida pela Libertadores marcada para a próxima quarta, às 22 horas (de Brasília).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Será a primeira partida fora de casa do Corinthians na competição desde a morte do garoto Kevin Beltrán, em Oruro, durante o empate com o San José. Pela punição preventiva imposta pela Conmebol, que responsabilizou o clube pelo ocorrido antes do julgamento, não haverá espaço reservado aos torcedores visitantes.

Os corintianos só poderão pela televisão observar o gramado sintético do estádio Caliente. A superfície diferente da habitual, como já havia comentado Tite no último domingo, é uma das preocupações do time no confronto com o líder do Grupo 5.

"A bola fica um pouco mais presa, cria um pouco mais de dificuldade na troca dos passes. A gente precisa ter cuidado em alguns lugares, como na frente da área", afirmou o goleiro Cássio, já no México, em entrevista à Rádio Globo.

Já o zagueiro Gil disse contar com o treino de terça para fazer a adaptação necessária. "Já tive a oportunidade de jogar na França, em duas temporadas seguidas, na grama sintético. Vai ser tranquilo para a gente, vamos trabalhar e nos preparar para quarta", comentou.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: CorinthiansCopa Libertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas