Palmeiras crê que derrota para Libertad foi apenas um tropeço em série positiva

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Após sete jogos invicta, equipe voltou a perder mas não vê motivos para mudança de rumos

Gazeta Press
Wesley acredita que equipe está no caminho certo

Até enfrentar o Libertad, o Palmeiras acreditava ter provado que não merecia tantas contestações ao atingir sete jogos de invencibilidade. E a mentalidade não mudou mesmo com a derrota no Paraguai. O elenco está certo de que o resultado negativo de quinta-feira foi somente um tropeço.

Deixe seu comentário para esta notícia

"Foi um jogo atípico nosso. Estávamos em uma sequência boa que foi quebrada, mas nada que vai diminuir nosso ritmo em busca dos resultados positivos", discursou Wesley, reiterando o aspecto de aprendizado que todos do grupo tentam aplicar à má atuação em Assunção.

"O time deles é bom e encontramos dificuldades, mas temos jogo na quarta-feira para reverter essa situação. Precisamos pensar nisso", disse Patrick Vieira, visando a visita ao Tigre, na Argentina. "Fica o aprendizado. Serve como lição. Precisamos de tranquilidade e paciência porque não tem nada perdido e podemos conseguir logo a classificação", concordou Wesley.

O tropeço de quinta-feira complicou um pouco a vida palmeirense na Libertadores, já que o time caiu para o terceiro lugar no grupo 2 - tem os mesmos três pontos do Sporting Cristal, mas com saldo de gols inferior. Uma derrota na quarta-feira pode dificultar a busca por uma das duas vagas na chave para as oitavas de final.

"Não tem jogo fácil, tem situações. Vamos ver, o futuro a Deus pertence. Temos que trabalhar, ter tranquilidade para saber administrar tudo da melhor maneira possível", falou Wesley, que tem colegas otimistas para a busca de um desempenho melhor na quarta-feira.

"Sempre projetamos um futebol melhor. Jogar fora de casa é sempre difícil, mas estamos preparados e vamos buscar somente a vitória. O Libertad já passou, agora é pensar somente no Tigre", declarou Vinicius.

Leia tudo sobre: palmeiraslibertadlibertadores 2013igsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas