No sufoco, Lusa vira sobre o Capivariano e retoma a liderança da Série A-2

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Portuguesa atuou em casa e foi bem na vitória por 2 a 1 sobre o Capivariano

Com um gol do zagueiro e capitão Valdomiro nos últimos minutos do jogo, a Portuguesa sofreu, mas virou sobre o Capivariano, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Canindé, e recuperou a liderança da Série A-2 do Campeonato Paulista, com esta 12ª rodada.

Mesmo com a vitória do Audax neste sábado, a Lusa vence nos critérios de desempate, o saldo de gols (são 12 contra sete), e volta para a primeira colocação, com 24 pontos. Nesta quarta, em mais uma partida dentro de casa, os rubro-verdes tentam disparar diante do irregular Noroeste.

Enquanto isso, o time de Capivari desperdiçou uma de se aproximar dos líderes do Estadual e estacionou na quinta colocação e nos 20 pontos. Também na quarta, o Capivariano tem mais um confronto direto, desta vez contra o Grêmio Osasco, longe de seus domínios.

O jogo: aos 20 minutos do primeiro tempo, o atacante Romão abriu o placar para os visitantes, que empataram 14 minutos depois, com o avançado argentino Lucero. A virada só veio aos 39 da etapa complementar, com Valdomiro.

Veja todos os resultados deste domingo, válidos pela Série A-2:

Rio Claro 3 x 2 Grêmio Osasco
Monte Azul 0 x 2 São José
Noroeste 1 x 3 Guaratinguetá
Santacruzense 1 x 0 Rio Branco
Portuguesa 2 x 1 Capivariano

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas