Atacante Bendtner, da Juventus, é preso por dirigir embriagado na Dinamarca

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador não vem sendo aproveitado no time de Turim e em seu país acabou se envolvendo em infração de trânsito

Getty Images
Dinamarquês Bendtner não tem tido chances na Juventus

A fase do atacante Nicklas Brendtner não é nada boa. Contestado pelos torcedores da Juventus, o dinamarquês foi flagrado dirigindo bêbado pela polícia de seu país, na madrugada deste domingo. O jogador guiava o seu veículo na contramão de uma rua de Copenhague e passou a noite detido após ter a sua embriaguez constatada no teste do bafômetro.

Deixe seu comentário para esta notícia

Arrependido pelo mau exemplo que deu aos torcedores de sua equipe, o atacante da seleção dinamarquesa utilizou a sua página no Twitter para se desculpar. "Caros amigos, eu fui pego dirigindo com nível médio de alcoolismo. Gostaria de pedir desculpas para meus amigos e meus fãs. Não é certo beber e dirigir. Eu assumo toda a responsabilidade", postou o atleta.

Brendtner, de 25 anos, ainda se recupera de uma delicada lesão e tem o seu retorno aos gramados esperado para o final deste mês. Após dez jogos nesta temporada e nenhum gol, o jogador dificilmente terá o seu empréstimo prorrogado pela diretoria da Juventus. O atleta tem os seus direitos ligados ao Arsenal, mas também não deverá ser utilizado por Arsène Wenger nos campeonatos de 2013/2014.

Leia tudo sobre: bendtnerdinamarcajuventusitáliaembriaguezdireção perigosa

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas