Zagueiro comemora momento no clube gaúcho, onde também vem se destacando no ataque. Até agora, já marcou 11 gols pela equipe gremista

Werley completa um ano no Grêmio e vem ganhando mais espaço no time de Luxemburgo
Gazeta Press
Werley completa um ano no Grêmio e vem ganhando mais espaço no time de Luxemburgo

O zagueiro Werley celebrará uma importante marca neste sábado. Fora da briga pelo título do primeiro turno do Gauchão, o defensor pode se dar ao luxo de comemorar o seu primeiro ano de Grêmio como um dos principais jogadores à disposição de Vanderlei Luxemburgo. Feliz com o reconhecimento da comissão técnica e da própria torcida, o atleta vibrou com o momento vivido em Porto Alegre e prometeu empenho para manter uma sequência vitoriosa no restante do ano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu fico feliz por ter conseguido meu espaço e hoje receber esse reconhecimento de todos. Isso gratifica o atleta, valoriza o trabalho do dia a dia. Aconteceu tudo de forma rápida nesse primeiro ano, e agora a dedicação é para manter, já que nosso grupo tem muita qualidade. O pensamento é sempre buscar evoluir para ajudar o time", disse Werley.

Autor de 11 gols pelo time gaúcho e acionado dez vezes para defender o time em 2013, Werley agradece a confiança depositada pelo treinador e garante estar em condições de manter a boa forma para ajudar Cris no setor. O ex-zagueiro da Seleção foi contratado do Galatasaray na última abertura da janela de transferências internacional e também se garantiu como um dos grandes nomes defensivos do Grêmio.

Veja também: Recuperado, Kléber comemora gol em jogo-treino no retorno ao time do Grêmio

"Mesmo que o time tenha mudado em algumas rodadas, tive uma sequência interessante. Isso me ajudou a voltar bem na Libertadores, com bom ritmo e sem problemas para formar a zaga pela primeira vez com o Cris. Eu me considero pronto para dar continuidade", declarou o entusiasmado jogador gremista.

Hernán Barcos vira garoto-propaganda do Grêmio

O departamento de marketing do clube gaúcho lançou neste sábado a campanha "Libertadores é a nossa cara". A ação promete a veiculação de um jingle nos meios de comunicação e colocará o presidente Fábio Koff e o argentino Hernán Barcos como garotos-propaganda do Tricolor Gaúcho. A intenção é atrair cada vez mais torcedores para a Arena durante o torneio continental.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.