Werley vibra com o carinho da torcida em seu primeiro ano de Grêmio

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro comemora momento no clube gaúcho, onde também vem se destacando no ataque. Até agora, já marcou 11 gols pela equipe gremista

Gazeta Press
Werley completa um ano no Grêmio e vem ganhando mais espaço no time de Luxemburgo

O zagueiro Werley celebrará uma importante marca neste sábado. Fora da briga pelo título do primeiro turno do Gauchão, o defensor pode se dar ao luxo de comemorar o seu primeiro ano de Grêmio como um dos principais jogadores à disposição de Vanderlei Luxemburgo. Feliz com o reconhecimento da comissão técnica e da própria torcida, o atleta vibrou com o momento vivido em Porto Alegre e prometeu empenho para manter uma sequência vitoriosa no restante do ano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu fico feliz por ter conseguido meu espaço e hoje receber esse reconhecimento de todos. Isso gratifica o atleta, valoriza o trabalho do dia a dia. Aconteceu tudo de forma rápida nesse primeiro ano, e agora a dedicação é para manter, já que nosso grupo tem muita qualidade. O pensamento é sempre buscar evoluir para ajudar o time", disse Werley.

Autor de 11 gols pelo time gaúcho e acionado dez vezes para defender o time em 2013, Werley agradece a confiança depositada pelo treinador e garante estar em condições de manter a boa forma para ajudar Cris no setor. O ex-zagueiro da Seleção foi contratado do Galatasaray na última abertura da janela de transferências internacional e também se garantiu como um dos grandes nomes defensivos do Grêmio.

Veja também: Recuperado, Kléber comemora gol em jogo-treino no retorno ao time do Grêmio

"Mesmo que o time tenha mudado em algumas rodadas, tive uma sequência interessante. Isso me ajudou a voltar bem na Libertadores, com bom ritmo e sem problemas para formar a zaga pela primeira vez com o Cris. Eu me considero pronto para dar continuidade", declarou o entusiasmado jogador gremista.

Hernán Barcos vira garoto-propaganda do Grêmio

O departamento de marketing do clube gaúcho lançou neste sábado a campanha "Libertadores é a nossa cara". A ação promete a veiculação de um jingle nos meios de comunicação e colocará o presidente Fábio Koff e o argentino Hernán Barcos como garotos-propaganda do Tricolor Gaúcho. A intenção é atrair cada vez mais torcedores para a Arena durante o torneio continental.

Leia tudo sobre: GrêmioWerleyHernán BarcosCampeonato Gaúcho 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas