Tite preserva laterais e define Corinthians para o clássico contra o Santos

Por iG São Paulo * | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador preferiu poupar Alessandro e Fábio Santos no duelo deste domingo, de olho no confronto contra o Tijuana (Mex), pela Libertadores

Gazeta Press
O técnico Tite orienta os jogadores do Corinthians no CT Joaquim Grava, neste sábado

O Corinthians já está escalado para enfrentar o Santos na tarde deste domingo, no Morumbi. Em treinamento realizado no CT do Parque Ecológico do Tietê, na manhã deste sábado, o técnico Tite preparou a formação escolhida em uma atividade sem adversário. Os laterais Alessandro e Fábio Santos foram preservados e não disputarão o clássico.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Dessa forma, o time terá Edenílson e o prata da casa Igor em suas alas diante do Santos. Alessandro e Fábio Santos, que já não haviam trabalhado em campo na sexta-feira (assim como o zagueiro Paulo André), permaneceram na academia para aprimorar o preparo físico para o jogo contra o Tijuana, na próxima quarta-feira, na fronteira do México com os Estados Unidos. O Corinthians prioriza a Copa Libertadores da América em detrimento do Campeonato Paulista.

O restante da formação do Corinthians para o clássico é o mesmo que derrotou o colombiano Millonarios por 2 a 0 na quarta-feira, no Pacaembu vazio. No setor ofensivo, o atacante Alexandre Pato e o meia Renato Augusto aproveitam os problemas físicos de Emerson Sheik e Jorge Henrique para ganhar ainda mais espaço na equipe.

Veja também: San José quer amistoso com Corinthians para ajudar família de Kevin

Recuperados de dores no joelho direito e na coxa direita, respectivamente, Emerson e Jorge Henrique participaram normalmente do descontraído rachão que o Corinthians realizou antes do treino tático para os titulares. Depois, o Sheik fez graça com alguns companheiros quando deixava o campo em um carrinho utilizado pela comissão técnica. "Abaixa a perna, Emerson!", repreendeu o meia Douglas, ameaçando atropelar alguns reservas.

Confira a formação do Corinthians para enfrentar o Santos: Cássio; Edenílson, Paulo André, Gil e Igor; Ralf, Paulinho, Danilo e Renato Augusto; Alexandre Pato e Guerrero.

Leia tudo sobre: TiteCorinthiansCampeonato Paulista 2013igsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas