Pelo alto, São Luiz vence o Caxias e está na final da Taça Piratini

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe do interior é primeira finalista do primeiro turno do Campeonato Gaúcho e espera rival que sai do confronto entre Inter e Esportivo

O São Luiz confirmou o favoritismo de quem tinha melhor campanha, vivia melhor momento e jogava em casa. Neste sábado, a equipe de Ijuí confirmou que está em uma fase especial e derrotou o Caxias, por 2 a 1, garantindo vaga na decisão da Taça Piratini. Juba e Eraldo marcaram de cabeça os gols da classificação, e Marcelo Carvalho descontou para o time da Serra.

O São Luiz começou o jogo com tudo, e logo aos três minutos já abriu o placar com Juba, em cabeçada após cruzamento de Marcos Paraná. O Caxias não se abalou e buscou o empate aos 18, em um começo de jogo franco e emocionante. Na etapa final, novamente de cabeça, Eraldo fez o segundo. A equipe de Ijuí soube segurar o resultado e comemorou a classificação de forma merecida.

Finalista, o São Luiz agora espera o vencedor da partida entre Internacional e Esportivo, neste domingo, para conhecer seu adversário no domingo que vem, dia 10. Seja quem for o rival, a decisão será no Estádio 19 de Outubro, pois a equipe de Ijuí ostenta a melhor campanha da competição, com sete vitórias em dez jogos e 76,7% de aproveitamento até agora.

Leia tudo sobre: caxiassão luizcampeonato gaúcho 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas