Neymar treina faltas, e Muricy mantém dúvida na lateral direita para o clássico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante não joga há duas semanas e está animado para jogo contra o Corinthians domingo

Flickr/Santos F.C.
Neymar desfalcou o Santos no último compromisso e treinou faltas antes de pegar o Corinthians

O técnico Muricy Ramalho não desfez o mistério em relação à lateral direita do Santos para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. No último treino antes do jogo, na manhã deste sábado, o treinador evitou dar pistas e o máximo que exibiu no gramado do CT Rei Pelé foram as cobranças de falta e pênalti de Neymar.

Deixe seu comentário para esta notícia

O principal jogador do Peixe trabalhou as bolas paradas ao lado do volante Marcos Assunção, que será titular no jogo deste domingo, agendado para o estádio do Morumbi. A Vila Belmiro foi impedida de receber o compromisso, em função das moedas atiradas na direção de Ganso no clássico contra o São Paulo.

A dúvida na lateral direita do Santos está entre Bruno Peres e Galhardo, sendo que Muricy Ramalho só deve desfazer o mistério momentos antes do clássico. A partida ainda pode ser decisiva para o treinador, que sofre pressão interna no Alvinegro Praiano.

Na movimentação deste sábado, antes de Neymar bater faltas, o elenco participou de um rachão, como já é tradicional nas vésperas das partidas.

Leia tudo sobre: santosneymarmuricy ramalhoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas