Kagawa marca três vezes e Manchester United chega a sua 24ª vitória no Inglês

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O Manchester United não tomou conhecimento do Norwich City e aplicou uma sonora goleada por 4 a 0 em Old Trafford

Getty Images
Rooney e Kagawa comemoram vitória. Japonês marcou três vezes na goleada por 4 a 0

O Manchester United não tomou conhecimento do Norwich City e aplicou uma sonora goleada por 4 a 0 neste sábado, no Old Trafford. Com uma atuação de gala do japonês Kagawa, autor de três gols na partida, os Diabos Vermelhos chegaram ao seu 24ª triunfo no Campeonato Inglês.

Deixe seu comentário para a notícia

O líder da Premier League iniciou a partida sem o mesmo brio visto nas últimas rodadas. A zebra vista na 12ª rodada do Nacional deixava o clube temeroso e ditava o ritmo do duelo. Na ocasião, o Norwich City venceu por 1 a 0 e embolou a disputa pela primeira colocação do campeonato.

Neste sábado, porém, a história foi outra. Após receber assistência do artilheiro Van Persie, aos 46 minutos do primeiro tempo, Kagawa pegou estranho e inaugurou o marcador para o United. O japonês voltou a ter atuação de destaque no segundo tempo, quando fez mais dois para a sua equipe. Aos 31, o jogador aproveitou passe de Rooney para tirar o goleiro com categoria. Já aos 42, o atleta aproveitou nova assistência de Rooney para sacramentar a vitória dos mandantes.

O centroavante inglês também chamou a responsabilidade nos minutos finais da partida e fez um golaço de fora da área. Rooney mandou uma bomba nos acréscimos e não deu nenhuma chance de defesa para o goleiro visitante. Com a goleada no placar, a equipe só tocou bola e aguardou o apito final para comemorar mais três pontos. O Manchester United soma 71 pontos no Inglês e torna a sua liderança cada vez mais inalcançável para o rival City, que ocupa a segunda posição.

Leia tudo sobre: Manchester UnitedNorwich CityKagawainglaterrajapão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas