Cuca vai poupar jogadores contra Guarani, mas não revela Atlético-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Ideia é poupar alguns titulares de olho no jogo do meio de semana contra o Strongest

Flickr/Atlético Mineiro
Cuca conversa com os jogadores durante treino

O técnico Cuca comandou um trabalho tático nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, no penúltimo treino antes do jogo contra o Guarani, marcado para domingo, no Independência. O comandante alvinegro adiou para este sábado a definição da equipe. A tendência é que ele poupe alguns jogadores, entre eles Ronaldinho Gaúcho e Pierre.

Deixe seu recado para esta notícia

O time que treinou nesta sexta-feira, teve a seguinte formação: Victor, Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Júnior César; Richarlyson, Serginho, Diego Tardelli e Luan; Neto Berola e Jô. No início da atividade, o volante Leandro Donizete sofreu uma entorse no tornozelo direito e passa a ser dúvida para a partida.

Ronaldinho Gaúcho e Pierre fizeram trabalho à parte na academia, enquanto Bernard foi poupado em virtude de uma inflamação na garganta. Apesar de não confirmar a formação da equipe, Cuca revela que vai sim poupar atletas importantes, já visando o duelo de quinta-feira, contra os bolivianos The Strongest.

"Alguns jogadores vão ficar fora, pela necessidade, pelo planejamento de duas competições simultâneas, viagens longas, desgaste. Pela entrada que levou, o Ronaldo está com dor e fica fora, o Pierre e o Leonardo Silva também não jogam. Já o Donizete e o Bernard, nós vamos esperar", declarou.

Mesmo escalando um time misto, Cuca confia nos atletas que vão entrar em campo contra o Guarani. "Procuramos montar um grupo homogêneo e trabalhar homogêneo. A gente cuida bem de quem não está jogando com jogos-treino, cuida de quem não viaja. Porque vamos utilizar todos. A prova está aí. A hora que eles são chamados, tendem a ir bem por isso", disse.

Leia tudo sobre: atlético-mgcucamineiro 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas