Treinador ainda não sabe se poderá contar com o atacante, que está com gripe, diante do Guarani

O técnico Cuca ainda não definiu se escalará Bernard contra o Guarani
Flickr/Atlético-MG
O técnico Cuca ainda não definiu se escalará Bernard contra o Guarani

O técnico Cuca comandou neste sábado, o último treinamento antes do jogo contra o Guarani, marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Independência. Ronaldinho Gaúcho, Pierre e Bernard não participaram da atividade, sendo que os dois primeiros já estão fora do jogo, poupados para a sequência de jogos do Atlético-MG na Libertadores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Já Bernard apresenta um quadro gripal e é dúvida para encarar o Bugre, mas como o atleta não participou da preparação está partida a tendência é que ele também seja poupado, mas a definição só vai acontecer nos vestiários do Independência. Se Bernard ficar de fora, Richarlyson entra no meio-campo com Tardelli atuando mais avançado ao lado de Jô.

O volante Leandro Donizete, que sentia dores no joelho treinou normalmente neste sábado, e está confirmado entre os titulares. Donizete formará a dupla de volantes com Serginho, que ficou com a vaga de Pierre. Já para o lugar de Ronaldinho, Cuca optou por Luan, que tem agradado bastante ao treinador alvinegro.

Veja também: Cuca vai poupar jogadores, mas não revela time do Atlético-MG

Outra mudança certa é a entrada de Gilberto Silva no lugar de Leonardo Silva, que vai cumprir suspensão por ter se envolvido em confusão com o cruzeiro Anselmo Ramon no clássico que reinaugurou o Mineirão. Com isso, o provável Atlético-MG para enfrentar o Guarani deve ter a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Júnior Cesar; Serginho, Leandro Donizete, Luan, Bernard (Richarlyson); Diego Tardelli e Jô.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.