Jogador, que sente dores na panturrilha esquerda, apenas correu em volta do gramado durante a semana

Carlos Tenorio deve ser baixa para clássico do final de semana no Carioca
Divulgação
Carlos Tenorio deve ser baixa para clássico do final de semana no Carioca

O Vasco deverá ter o desfalque do atacante Tenorio na semifinal da Taça Guanabara, neste sábado, contra o Fluminense . O equatoriano não treinou nenhuma vez nesta semana e, no último trabalho antes da partida, na manhã desta sexta-feira, ficou novamente de fora. O jogador, que sente dores na panturrilha esquerda, apenas correu em volta do gramado durante a semana, o que tornam remotas as chances de ele entrar em campo.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Além de Tenorio, Leonardo também não terá condições de jogo contra o Flu. O elenco curz-maltino realizou o tradicional rachão nesta manhã, em São Januário. Após o recreativo, alguns atletas correram em volta do gramado.

Com a ausência do equatoriano, Gaúcho deve voltar a escalar Bernardo no ataque, ao lado de Eder Luis. Na última partida, diante do Duque de Caxias, o meia marcou os dois gols da vitória por 2 a 1. A única dúvida do treinador vascaíno é a lateral-esquerda. Thiago Feltri é o favorito para a posição que foi ocupada por Dieyson nos últimos jogos. Mas o comandante cruz-maltino também pode improvisar Wendel e entrar com Fellipe Bastos no meio de campo.

A provável escalação do Gigante da Colina para o clássico deste sábado, às 18h30, no Engenhão contará com Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Carlos Alberto; Bernardo e Eder Luis

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.