Na liderança do Estadual, com um jogo a menos, os são-paulinos devem priorizar a competição continental e poupar alguns titulares na partida contra o time de Penápolis

Rogério Ceni, goleiro do São Paulo
Gazeta Press
Rogério Ceni, goleiro do São Paulo

Após a difícil vitória sobre o The Strongest, da Bolívia, por 2 a 1 , na noite desta quarta-feira, no Morumbi, o goleiro Rogério Ceni deixou o campo reclamando de dores na coxa direita, e não confirmou a sua presença para o jogo deste domingo, contra o Penapolense, pelo Campeonato Paulista.

E mais: Aliviados, Ceni e Luis Fabiano celebram artilharia na Libertadores

"Deu uma puxadinha (no músculo), e já estava meio ruim", lamentou o arqueiro, revelando excesso de cobranças de faltas durante os treinos desta semana. "Mas, se não der para domingo, vou me preparar para quinta", garantiu, referindo-se ao próximo compromisso tricolor pela Libertadores.

Na liderança do Estadual, com um jogo a menos, os são-paulinos devem priorizar a competição continental e poupar alguns titulares na partida contra o time de Penápolis, e Ceni deve ser um deles. No entanto, o departamento médico do clube deve revelar ainda nesta sexta as condições físicas do goleiro.

Depois de triunfar na Libertadores, o São Paulo se reapresenta na tarde desta sexta, no CCT da Barra Funda, iniciando a sua preparação para a décima rodada do Paulistão. A equipe de Ney Franco está com 19 pontos, e ainda precisa enfrentar a União Barbarense, no dia 10 de abril, pela quarta rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.