Preservados, Alessandro, Paulo André e Fábio Santos devem ficar fora de clássico

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Defensores do Corinthians foi poupado do treino na tarde desta sexta e devem ser poupados por Tite para o clássico diante do Santos

Só os reservas do Corinthians treinaram com bola na tarde desta sexta-feira no CT do Parque Ecológico. Os titulares apenas correram em torno dos campos, sem Alessandro, Paulo André e Fábio Santos, que fizeram um trabalho na academia.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Alessandro, lateral do Corinthians

Tite não concedeu entrevista, motivo pelo qual a definição do time que enfrentará o Santos ficará para a atividade tática marcada para sábado. Não é difícil imaginar que os três jogadores fiquem fora do clássico por causa da partida da próxima quarta, contra o Tijuana, no México.

Leia mais: Torcidas do Corinthians vão a consulado boliviano para pedir liberdade de presos

O compromisso da Copa Libertadores é na fronteira com os Estados Unidos. E a longa viagem obrigará a delegação alvinegra a partir já no domingo. "A gente tem de abrir mão de algumas coisas. Vamos perder a noite com a família para chegar lá na segunda e fazer um bom jogo", disse Renato Augusto.

O meia será provavelmente titular contra o Santos. Ele diz estar bem fisicamente e não vê nenhuma necessidade de ser poupado para o confronto da Copa Libertadores. "Estou aqui, pronto. Quero jogar, o clássico é um jogo diferente", comentou.

Certo é que Jorge Henrique não voltará no final de semana. Em recuperação de uma lesão na parte de trás da coxa direita, o atacante ainda não voltou a treinar com bola e está fora da décima rodada do Campeonato Paulista. Sua participação contra o Tijuana ainda não está descartada.

Leia tudo sobre: AlessandroPaulo AndréTiteRenato AugustoCorinthiansigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas