Lateral-esquerdo acertou com o time da Ucrânia por um período de quatro anos. Os valores da venda não foram divulgados

Márcio Azevedo não é mais jogador do Botafogo. Nesta sexta-feira, o Metalist-UCR anunciou a contratação do lateral esquerdo, por um período de quatro anos. Os valores da venda não foram divulgados.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Márcio Azevedo foi negociado com o Metalist
Gazeta
Márcio Azevedo foi negociado com o Metalist

O jogador, de 27 anos, chegou ao Botafogo no começo de 2011, vindo do Atlético-PR, mas não conquistou nenhum título no período em que vestiu a camisa alvinegra. Com a saída, o técnico Oswaldo de Oliveira terá à disposição Julio César e Lima para a posição.

No Metalist, Márcio terá a companhia de outros cinco brasileiros: os meias Cleiton Xavier (ex-Palmeiras), o lateral Fininho e os atacantes Jajá (ex-Internacional), Marlos (ex-São Paulo) e Willian (ex-Corinthians). Atualmente, a equipe ocupa a quarta posição do Campeonato Ucraniano, com 36 pontos, 18 a menos do que o líder Shakhtar Donetsk.

A negociação, que vinha sendo conduzida pelos dois clubes ao longo da semana, deixa o atleta fora do clássico deste domingo, contra o Flamengo. A partida, válida pela semifinal da Taça Guanabara, será disputada no Engenhão. O Glorioso precisa de uma vitória para garantir a vaga, já que o rival tem a vantagem do empate.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.