Guardiola inicia conversas para levar Neymar ao Bayern de Munique, diz jornal

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Diante dos rumores, o Barcelona segue confiante em ter o craque do Santos, já que ambas as partes teriam um pré-contrato assinado

Reprodução/AS
Neymar e Guardiola se encontraram no começo deste ano, durante premiação da Fifa

De acordo com o jornal espanhol Sport, a diretoria do Barcelona está preocupada com Neymar. Isto porque a cúpula teria a certeza de que o técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola, já iniciou as conversas com o atacante para levá-lo ao time alemão já nesta próxima temporada europeia.

Neymar deve ir para o Bayern de Munique? Comente e opine na notícia

Mesmo assim, a publicação revela que o presidente do clube espanhol, Sandro Rosell, está confiando no acerto com o santista, uma vez que há um pré-contrato entre as duas partes, feito já há algum tempo. Os pesadelos em Camp Nou se resumiriam somente às inúmeras ofertas exorbitantes para Neymar.

E mais: Neymar elogia Guardiola e diz que tem interesse em trabalhar com o espanhol

A imprensa espanhola ainda destaca as entradas de Chelsea e Paris Saint-Germain no ‘leilão’ pelo camisa 11 do time paulista, que também é muito cobiçado pelo Manchester City, sendo que as três agremiações esportivas são subordinadas a empresários bilionários.

Confira: Depois de acertar com Guardiola, Bayern de Munique tenta levar Neymar

Na Vila Belmiro, o presidente Laor e o próprio Neymar já afirmaram que o contrato com o alvinegro, até o final da Copa do Mundo de 2014, vai ser cumprido. Mas rumores apontam para uma saída do craque já na janela de transferências seguinte.

Leia mais informações e opiniões de futebol germânico no Blog do Alemão

No início desta semana, o lateral-direito Daniel Alves afirmou que a pré-firma entre Neymar e Barça existe, e, dias depois, o vice-presidente Josep Maria Bartolomeu confirmou o interesse, e revelou que a comissão técnica pediu a sua contratação.

Leia tudo sobre: Bayern de MuniqueNeymarGuardiolaSantosAlemanhaigspfutebol mundialBarcelonaEspanha

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas