Corinthians fecha patrocínio pontual para clássico contra o Santos no domingo

Camisa terá marca de produto da CSU nos ombros do uniforme para partida no Morumbi

iG São Paulo |

Divulgação
Camisa do Corinthians que será usada no clássico de domingo

O Corinthians fechou um patrocínio pontual para o clássico contra o Santos no domingo. A CSU vai estampar a marca de um dos seus produtos nos ombros do uniforme. 

Deixe seu recado para esta notícia

O Santos também será patrocinado pela empresa que acordou com os dois clubes que um dos atletas de cada equipe usará  o número 360, referente ao lançamento de um produto da CSU.

De acordo com a empresa, Neymar será o jogador do Santos que usará o número. O Corinthians não divulga quem será o jogador do time de Tite que usará a camisa com a numeração de três dígitos. 

"É uma partida histórica, que marca o início do ano do centenário do clássico entre Corinthians e Santos, e tem muitos outros atrativos, como grandes craques em campo, uma boa presença de público e exibição em TV aberta. Esta é uma excelente oportunidade para realizar um lançamento de um produto”, disse Ivan Marques, diretor de marketing do Corinthians.

Em 22 de junho se completará 100 anos do primeiro clássico entre Corinthians e Santos. Nesta data, em 1913, o Corinthians recebeu o Santos e perdeu por 6 a 3.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG