Wellington Nem perde gol, mas se redime e se torna protagonista da virada do Flu

Por O Dia |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador ficou diante do gol sem goleiro e chutou na trave. Depois, no segundo tempo, fez um golaço que iniciou a reação do time carioca diante do Huachipato na Libertadores

AP
Wellington Nem perdeu um gol feito, mas também marcou diante do Huachipato

Wellington Nem foi um dos protagonistas da virada do Fluminense sobre o Huachipato, nesta quarta-feira, no Chile. O atacante se redimiu após acertar a trave em lance já sem goleiro. Nem afastou a possibilidade de ser vilão no segundo tempo ao fazer um golaço e iniciar a reação tricolor.

O que achou da vitória do Fluminense? Comente

"Deus foi fiel. Perdi um gol de direita no primeiro tempo e no segundo tive a felicidade de fazer um lindo gol com a mesma perna", disse Wellington Nem.

Leia mais: Jogadores do Flu destacam superação em vitória “maravilhosa” fora

Com a vitória, o Fluminense pula para seis pontos e para a liderança do Grupo 8 da Libertadores. Na próxima rodada, na quarta-feira, o Flu recebe o Huachipato no Engenhão. Antes, no sábado, o Tricolor entra em campo pela semifinal da TaçaGuanabara e encara o Vasco.

Rodada da Libertadores ainda teve vitória do Corinthians. Veja fotos a noite de quarta-feira:

Alexandre Pato comemora o segundo gol do Corinthians diante do Millonarios. Foto: APGuerrero comemora o primeiro gol do Corinthians diante do Millonarios. Foto: GazetaMomento em que o peruano Paolo Guerrero marcou o primeiro gol do Corinthians, diante das arquibancadas vazias do Pacaembu. Foto: GazetaGuerrero disputa a bola com Otalvaro, do Millonarios. Foto: APO zagueiro Paulo André domina a bola, tendo ao fundo a visão das arquibancadas vazias do Pacaembu. Foto: APOs quatro torcedores que conseguiram, através de uma liminar, o direito de ver o jogo do Corinthians no Pacaembu. Foto: GazetaImagem do Pacaembu vazio, horas antes de começar a partida entre Corinthians e Milonarios. Foto: Gazeta PressTorcedores que conseguiram na Justiça o direito de assistir a partida são escoltados pela polícia até seus lugares. Foto: Reprodução/SporTVAlguns torcedores do Corinthians se concentram em frente à praça Charles Müller, antes do início do jogo. Foto: Gazeta PressAmbiente no estádio do Pacaembu antes da partida entre Corinthians e Millonarios, pela Copa Libertadores. Foto: iG/Bruno WincklerAmbiente no estádio do Pacaembu antes da partida entre Corinthians e Millonarios, pela Copa Libertadores. Foto: iG/Bruno WincklerO atacante Wellington Nem comemora, ao lado de Rhayner (centro)e Thiago Neves, o gol de empate do Fluminense diante do Huachipato. Foto: APO atacante Fred, do Fluminense, sofre com a marcação de Yedro, do Huachipato. Foto: APWellington Nem disputa a bola com Labrín, do Huachipato. Foto: APRodrigo Brito (à esquerda), do Iquique, tenta roubar a bola de Valencia, do Emelec. Foto: ReutersClaudio Perez comemora gol contra o Barcelona do Equador pela Libertadores. Foto: AP


compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas