Jogador de 33 anos estava no Bahia e assinou contrato até o final desta temporada

Fabinho foi apresentado no São Caetano
Divulgação/São Caetano
Fabinho foi apresentado no São Caetano

O volante Fabinho chegou ao estádio Anacleto Campanella nesta quinta-feira e voltou a vestir a camisa do clube que o revelou para o futebol nacional. Aos 33 anos, o jogador se tornou o mais novo reforço do São Caetano para a disputa do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro. E o objetivo traçado pelo atleta é reerguer o time do ABC Paulista antes de consumar a sua aposentadoria.

Deixe seu comentário para esta notícia

Pedido do técnico Geninho aos dirigentes do São Caetano, Fabinho defendeu o Bahia no último Brasileirão e admitiu que já pensava em retornar a São Caetano do Sul para pendurar as suas chuteiras. O atleta, contudo, sabe que o momento vivido por seu novo time não é dos melhores e se comprometeu a ajudar os demais jogadores a tirar a equipe da última colocação do Paulista.

"Eu sempre tive o pensamento de encerrar minha carreira aqui no São Caetano, onde comecei. Tinha uma divida a ser paga", explicou o experiente volante. "Chego em um momento difícil, já que o time está na zona do rebaixamento. Estou em forma e tenho condições de ajudar a equipe se o Geninho precisar", acrescentou.

Se o São Caetano regularizar o jogador antes do prazo estipulado pela Federação Paulista, o técnico Geninho já poderá contar com a sua escalação neste sábado, contra o Botafogo-SP, no Anacleto Campanella. Lanterna do torneio estadual, o São Caetano soma cinco pontos e já está a três de distância do Oeste, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.