Entidade europeia agiu como a sul-americana e puniu o time turco a jogar sem torcida em seu estádio, após alguns fãs arremessarem sinalizadores dentro de campo

Sinalizador lançado pela torcida do Fenerbahce para dentro do estádio
Reprodução/TV
Sinalizador lançado pela torcida do Fenerbahce para dentro do estádio

Uma semana após a Conmebol anunciar que o Corinthians vai jogar a Copa Libertadores da América com os portões dos estádios fechados à sua torcida, foi a vez da Uefa punir o Fenerbahçe novamente, também pelo mal uso de sinalizadores, na Liga Europa, com a mesma pena aplicada ao Corinthians.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O time turco não vai poder contar com os seus fanáticos torcedores no próximo dia 14 de março, no jogo contra o Viktoria Plzen. Isto porque os fãs, na partida diante do BATE Borisov, a qual também estava com os portões do Estádio Sükrü Saracoglu fechados, arremessaram sinalizadores do lado de fora.

Caso isto venha a se repetir, a entidade máxima do futebol europeu deve suspender, ou até mesmo excluir, o Fener das competições internacionais. Atualmente, a equipe de Istambul está nas oitavas de final da Liga Europa, e busca o título inédito deste torneio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.