Jogo foi válido pela fase preliminar da competição. Ganhador do confronto pegará o Figueirense pela primeira fase do torneio

Em busca de uma vaga na primeira fase da Copa do Brasil, Atlético Acreano e Desportiva Ferroviária-ES fizeram o primeiro jogo do duelo isolado pela preliminar da competição. Sob forte chuva na Arena da Floresta, em Rio Branco, a equipe da casa foi surpreendida no primeiro tempo, mas conseguiu buscar o empate, em 1 a 1, nos acréscimos da etapa complementar.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com a vantagem de decidir fora de casa, a Desportiva Ferroviária conseguiu abrir o placar no final do primeiro tempo. Aos 42 minutos, Léo Oliveira fez o gol da equipe capixaba, que foi para o intervalo em vantagem no marcador.

No início do segundo tempo, sob forte chuva, o árbitro da partida decidiu interromper a partida, já que a condição climática estava atrapalhando o andamento do jogo. A parada, no entanto, foi boa para o Atlético Acreano, que passou a pressionar o adversário.

Atrás no placar, o time da casa iniciou uma pressão sobre o adversário nos minutos finais e demorou para conseguir igualar o marcador. Apenas aos 24 minutos, Nuna balançou as redes e deixou a decisão da vaga em aberto para o jogo da volta.

O segundo jogo será no dia 13 de março, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. O vencedor do confronto enfrenta o Figueirense na primeira fase da Copa do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.