Depois de sair atrás no Chile, cariocas viraram, se recuperaram da derrota para o Grêmio e mantiveram 100% de aproveitamento fora de casa

Após a derrota, em casa, para o Grêmio, na última rodada, o Fluminense conseguiu se recuperar na Libertadores e conquistou uma boa vitória diante do Huachipato, no Chile. Autor do segundo gol, que garantiu o triunfo, o meia Wagner destacou a determinação da equipe para reverter a situação, apoiada pela torcida presente no Estádio CAP, em Talcahuano.

Fluminense vira sobre Huachipato e assume liderança de seu grupo

"Tivemos tranquilidade, a equipe soube suportar a pressão. Mostramos vontade, determinação, que sempre temos, e saímos com a vitória", afirmou o meia que entrou no segundo tempo e fez o gol em sua primeira participação no jogo ao canal Fox Sports .

Confira as fotos dos jogos da noite desta quarta-feira pela Libertadores.

Destaque no jogo, o volante Jean repetiu o bom desempenho de jogos anteriores e aprovou a atuação do Tricolor das Laranjeiras nesta quarta-feira. "Conseguimos uma vitória maravilhosa, não só pelo jogo, mas também pela nossa atuação. Perdemos gols que não podemos perder na Libertadores, mas buscamos o resultado".

Na próxima rodada, o Fluminense volta a enfrentar o Huachipato, desta vez no Rio de Janeiro, no dia 6 de março. O Tricolor tenta romper com o fato de que, até o momento, apenas equipes visitantes venceram no Grupo 8, que ainda tem Grêmio e Caracas. As duas equipes se enfrentam na próxima terça, na Arena do Tricolor Gaúcho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.