Guerrero surpreende Tite com marcação e vira exemplo para Pato no Corinthians

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante peruano mostrou disposição no ataque e defesa e ganhou elogios do treinador e companheiros

Gazeta
Guerrero marcou o primeiro gol do Corinthians na vitória sobre o Millonarios

O centroavante Paolo Guerrero não ganha elogios do técnico Tite apenas pelos gols que tem marcado para o Corinthians. O artilheiro peruano passou a ser valorizado também pela sua disposição para colaborar com o sistema defensivo da equipe.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"O Guerrero está me surpreendendo com o seu espírito solidário, recompondo bastante, ajudando o time", comentou Tite, após o Corinthians vencer - com um gol do peruano - o Millonarios por 2 a 0 no Pacaembu, na noite de quarta-feira.

Autor do outro gol do jogo, Alexandre Pato tem algo a aprender com Guerrero, segundo o treinador do Corinthians. "Tenho dito para o Pato jogar mais sem a bola. O Guerrero não fazia isso antes de chegar aqui e já está fazendo muito bem", enalteceu novamente Tite. "Mas o Pato também começou a ficar mais para ajudar", observou.

Guerrero abriu um sorriso de satisfação ao saber do reconhecimento de Tite. "Estou marcando mais porque o professor pediu. Temos muita parceria no nosso time. Todos nós ajudamos a defesa. Isso deve ser uma constante, pois favorece muito o Corinthians", discursou o peruano.

Alexandre Pato comemora o segundo gol do Corinthians diante do Millonarios. Foto: APGuerrero comemora o primeiro gol do Corinthians diante do Millonarios. Foto: GazetaMomento em que o peruano Paolo Guerrero marcou o primeiro gol do Corinthians, diante das arquibancadas vazias do Pacaembu. Foto: GazetaGuerrero disputa a bola com Otalvaro, do Millonarios. Foto: APO zagueiro Paulo André domina a bola, tendo ao fundo a visão das arquibancadas vazias do Pacaembu. Foto: APOs quatro torcedores que conseguiram, através de uma liminar, o direito de ver o jogo do Corinthians no Pacaembu. Foto: GazetaImagem do Pacaembu vazio, horas antes de começar a partida entre Corinthians e Milonarios. Foto: Gazeta PressTorcedores que conseguiram na Justiça o direito de assistir a partida são escoltados pela polícia até seus lugares. Foto: Reprodução/SporTVAlguns torcedores do Corinthians se concentram em frente à praça Charles Müller, antes do início do jogo. Foto: Gazeta PressAmbiente no estádio do Pacaembu antes da partida entre Corinthians e Millonarios, pela Copa Libertadores. Foto: iG/Bruno WincklerAmbiente no estádio do Pacaembu antes da partida entre Corinthians e Millonarios, pela Copa Libertadores. Foto: iG/Bruno WincklerO atacante Wellington Nem comemora, ao lado de Rhayner (centro)e Thiago Neves, o gol de empate do Fluminense diante do Huachipato. Foto: APO atacante Fred, do Fluminense, sofre com a marcação de Yedro, do Huachipato. Foto: APWellington Nem disputa a bola com Labrín, do Huachipato. Foto: APRodrigo Brito (à esquerda), do Iquique, tenta roubar a bola de Valencia, do Emelec. Foto: ReutersClaudio Perez comemora gol contra o Barcelona do Equador pela Libertadores. Foto: AP


Leia tudo sobre: GuerreroPatoCorinthiansTitelibertadores 2013igsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas